A pedido de Micale, Atlético negocia com Corinthians o retorno do atacante Clayton

O atacante Clayton deve retornar ao Atlético. Emprestado ao Corinthians no início do ano, a volta do jogador é um pedido do técnico Rogério Micale. Após a solicitação do treinador, a diretoria do Galo iniciou as conversas com o clube paulista. As negociações foram confirmadas pelo clube mineiro.

Como Clayton está sem espaço no líder do Campeonato Brasileiro, é provável que seja liberado para retornar à Cidade do Galo. Para a partida do Corinthians contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 19h30, em Chapecó, o técnico Fábio Carille divulgou a lista dos relacionados sem o atacante.

No Corinthians, Clayton disputou apenas 12 partidas e marcou dois gols. Mas caso venha para o Atlético, o atacante poderá disputar o Campeonato Brasileiro, já que no clube paulista esteve em campo na competição nacional em somente três partidas.

Há exatos cinco meses, Atlético e Corinthians oficializaram a ida de Clayton para o Parque São Jorge na negociação que envolveu a chegada de Marlone a Belo Horizonte, ambas por empréstimo até o fim deste ano.

A volta de Clayton ao Atlético não implica no retorno de Marlone ao Corinthians, até porque o meia-atacante já ultrapassou o limite de sete jogos no Campeonato Brasileiro com a camisa atleticana e não poderia defender o Timão.

Posts Em Destaque
Posts Recentes