Arrascaeta e Romero treinam com bola e podem reforçar Cruzeiro em decisão contra Grêmio

O Cruzeiro deverá ser reforçado para o jogo decisivo da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Na reapresentação da equipe celeste, nesta segunda, o meia Arrascaeta e o volante Lucas Romero apareceram em campo treinando com bola.

O uruguaio se mostrou recuperado de uma fratura por estresse na tíbia esquerda, detectada por exames de imagem dias depois do empate com o Palmeiras, no fim de julho, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Inicialmente, os médicos do Cruzeiro previam que Arrascaeta só retornaria aos gramados após cerca de dez semanas, ou seja, em meados de outubro. Mas o meia mostrou que teve uma evolução surpreendente.

Já Romero tratava de um trauma no tornozelo direito, sofrido durante partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, vencida pelo Grêmio por 1 a 0, na semana passada. O volante treinou entre os jogadores que não atuaram na vitória sobre o Sport, nesse domingo. Ocupando a lateral-direita, o argentino ficou em campo em parte da atividade e depois seguiu para a academia.

As presenças de Arrascaeta e Romero na lista de relacionados para a partida contra o Grêmio devem ser definidas no treino desta terça-feira à tarde pelo técnico Mano Menezes.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM