Fred Couto envia carta aos conselheiros oficializando candidatura à presidência do Galo

O engenheiro civil e empresário Fred Couto confirmou, em carta enviada aos conselheiros, que é candidato à presidência do Atlético nas eleições que acontecerão no fim deste ano. Conselheiro benemérito do clube, Fred Couto é oposição à gestão de Daniel Nepomuceno.

Será a segunda vez que Fred Couto concorrerá à presidência do Atlético. Em 2011, ele entrou na disputa também como oposição com a chapa ‘Eu Acredito’, mas perdeu para Alexandre Kalil, que obteve a reeleição.

Fred Couto é o primeiro candidato à presidência alvinegra oficializado. O atual mandatário Daniel Nepomuceno ainda não definiu se irá concorrer à reeleição ou se dedicará exclusivamente ao cargo de secretário de planejamento da prefeitura de Belo Horizonte.

Confira a carta que Fred Couto enviou aos conselheiros do Atlético: Há seis anos participamos das eleições do nosso querido clube. Nossa frase na luta por resultados na época era "EU ACREDITO"

Hoje, "QUEREMOS MAIS"

Gostaria de fazer algumas ponderações a respeito desta nova frase: Não podemos apenas endeusar nossas vitórias. Parabéns a todos nós por termos participado e comemorado conquistas maravilhosas.

Temos as condições (centro de treinamento, estrutura etc.), construídas por ex-presidentes, que fizeram nossa história chegar até aqui, para irmos bem mais longe. A eles, nossos agradecimentos. "QUEREMOS MAIS".

QUEREMOS MAIS,

Queremos ser o número 1 do Brasil em títulos, em torcida, em vendas de produtos com nossa marca e em sócios torcedores. Precisamos, juntos, começarmos a traçar agora estratégias para alcançarmos esses objetivos.

FICA, a todos os conselheiros, o convite para trilharmos esse caminho.

É muito importante termos em mente esse ideal.

O futebol brasileiro, na minha visão, está sendo levado à condição de Europa. Se continuar assim, apenas clubes do eixo Rio-São Paulo brigarão pelos títulos. Os outros serão meros participantes. Só as cotas de televisão já demonstram essa tendência.

Precisamos nos ater a esse propósito e, com estratégias inteligentes, revertê-lo.

Temos ideias e fórmulas que, se colocadas em prática, entendo ser possível, ao longo de um breve tempo, transformar nosso clube em dos mais respeitados do Mundo, com as condições que se desenham.

Gostaria de compartilhar e debater, com todos, minhas ideias. Quando digo minhas ideias, transporto-as para a trajetória do Barcelona. É impressionante como, ao longo da história, o clube espanhol conseguiu forte identidade com a Catalunha para, em plano posterior, conquistar o Mundo.

Como disse anteriormente, é um convite, um convite para conhecimento, debate e compartilhamento de sugestões.

Precisamos nos unir em torno, assim como no "EU ACREDITO", no "QUEREMOS MAIS"

ABS a todos. Fred Couto Conselheiro Benemérito do Clube Atlético Mineiro

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM