Atlético confirma que jogo contra Jorge Wilstermann, pela Libertadores, será no Mineirão

A torcida do Atlético poderá acompanhar em maior número o duelo de volta contra o Jorge Wilstermann-BOL, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O clube alvinegro confirmou, na tarde desta quinta-feira, que o confronto será disputado no Mineirão. O jogo está marcado para a próxima quarta, às 21h45.

Como perdeu por 1 a 0 na partida de ida, na Bolívia, o Atlético precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar às quartas de final. Triunfo alvinegro por 1 a 0 levará a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado dá a vaga ao Wilstermann.

Será o terceiro jogo do Galo como mandante no Gigante da Pampulha neste ano. No primeiro, disputado dia 19 de fevereiro, o time goleou o América por 4 a 1, pelo Campeonato Mineiro. Já no segundo, que aconteceu nessa quarta-feira (2), derrota para o Corinthians por 2 a 0, pelo Brasileirão. O confronto com a equipe paulista marcou o recorde de público em Minas Gerais nesta temporada: 45.259 torcedores para uma renda de R$ 954.371,00.

Detalhes da venda de ingressos para o duelo contra o Jorge Wilstermann serão divulgados posteriormente pelo Atlético.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM