Nepomuceno muda jogos para Mineirão: ‘Precisamos da torcida, mesmo para cobrar’

A má fase do time, principalmente em casa, fez a diretoria do Atlético tomar uma decisão: trocar de estádio. Com a equipe sofrendo três derrotas seguidas no Independência, o presidente Daniel Nepomuceno afirmou que os jogos contra Corinthians e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, serão transferidos do Independência para o Mineirão.

O mandatário alvinegro alegou que precisa do apoio maciço da torcida, que anda irritada com a equipe devido ao mau momento na temporada que piorou com a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil. Nepomuceno frisou a necessidade de lotar o Mineirão para apoiar e até cobrar dos jogadores.

“Agora, precisamos da torcida, vamos colocar os jogos no Mineirão, inclusive contra o Corinthians, vamos tentar encher o estádio porque precisamos da torcida, mesmo para cobrar”, declarou o presidente atleticano em entrevista ao repórter da Itatiaia, Wellington Campos.

“Torcedor tem que ficar revoltado mesmo, sou torcedor também e ficaria. Você cria expectativa, então tem que cobrar. Agora, o que eu não admito é falar sobre experiência. Estou no Atlético há nove anos, seis anos vice-presidente e mais três agora. Trabalho 24 horas. Já passei por dificuldades parecidas ali dentro e vamos sair dessa. O torcedor tem que esperar porque o time vai dar resultado, ele tem que dar resultado. A gente não parou de trabalhar”, completou.

Nepomuceno aproveitou para cutucar os críticos que, segundo ele, concordaram com as contratações do clube para a temporada, inclusive do técnico Roger Machado. “Quando contratamos, todo mundo aplaudiu, quando trouxemos treinador todo mundo aplaudiu”, finalizou.

O Atlético enfrentará o Corinthians na próxima quarta-feira, às 21h. Já o duelo contra o Flamengo acontecerá no dia 13 de agosto, um domingo, às 16h.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square