Criminosos em fuga atropelam mulheres em Divinópolis

Duas mulheres, de 67 e 74 anos, foram atropeladas durante a fuga de assaltantes no Bairro Ermida, em Divinópolis, na manhã desta sexta-feira (28). A Polícia Militar (PM) realiza cerco na tentativa de localizar os autores, que entraram em uma mata. As vítimas foram socorridas, uma delas em estado grave.

De acordo com a PM, os três criminosos estavam em uma pick-up com placas clonadas. “Os autores de roubo a veículos foram identificados pela viatura e, ao ser realizado o acompanhamento, no sentido de abordagem, eles evadiram em alta velocidade, vindo a atropelar duas senhoras de idade, uma se encontra em estado gravíssimo e a outra em estado grave”, explicou o tenente Madureira.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e Corpo de Bombeiros. O Samu informou que a idosa de 67 anos tem o estado de saúde grave. Já a outra vítima, de 74 anos, segundo os Bombeiros, sofreu ferimentos no rosto e não corre risco de morrer.

Os três suspeitos são da região. A perícia está no local. “Contamos com a colaboração do cidadão. Denúcnias podem ser feitas pelo 190 ou 181”, orientou.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM