Jogadores do Cruzeiro lamentam pontos deixados no Rio, mas destacam evolução do time

O bom início de jogo poderia ter dado a vitória ao Cruzeiro sobre o Fluminense, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas a equipe celeste não soube aproveitar as chances criadas no primeiro tempo, levou o empate e caiu de rendimento na etapa final. Ao fim da partida, os jogadores celestes lamentaram os dois pontos deixados no estádio Giulite Coutinho.

Com o empate, o Cruzeiro foi a 22 pontos e se manteve fora do G6 do Brasileirão. “Feliz eu não estou, óbvio. Pelas chances que a gente teve, pelo jogo que fizemos, mas em uma bobeira tomamos o gol, de novo. Um resultado justo pelo o que o Fluminense criou também”, observou o meia Thiago Neves, que deu passe para o gol de Sassá.

Sassá começou como titular na vaga do suspenso Rafael Sobis e anotou o segundo gol consecutivo com a camisa celeste. No último domingo, o atacante marcou no empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Mineirão. O camisa 99 reclamou da marcação do pênalti em Richarlison que originou o gol de empate dos cariocas seis minutos depois de a Raposa ter aberto o placar.

“O jogo começou bom pra gente, abrimos 1 a 0, mas em uma infelicidade, tenho certeza que não foi pênalti, eles empataram. Mas é levantar a cabeça porque domingo tem outra batalha”, afirmou Sassá referindo-se ao jogo contra o Avaí, domingo, às 16h, na Ressacada.

O volante Henrique disse que o Cruzeiro ‘por pouco’ não saiu do Rio de Janeiro com a vitória e destacou o crescimento da equipe. “Lutamos para vencer, mas o empate veio. A equipe queria os três pontos, mas a gente está evoluindo, isso está nítido. As criações, a marcação, o ajuste. A competição é dura, difícil. Vamos neste caminho porque tem coisas boas pela frente”, afirmou.

O lema na Raposa agora é vencer o Avaí, em Santa Catarina. “Vamos lá para buscar quatro dos seis pontos [fora de casa]. Nesta competição temos que pensar desta forma para que a gente alcance o nosso objetivo, que é lutar por algo maior”, finalizou Henrique.

Posts Em Destaque
Posts Recentes