Boca formaliza proposta por Ábila; Dinheiro e empréstimo de jovem

Ábila poderá se despedir do Cruzeiro nas próximas horas. Insatisfeito com a reserva e com as poucas chances que vem tendo no time de Mano Menezes, o centroavante conta com interesse do Boca Juniors. O time argentino, inclusive, fez uma proposta oficial a Raposa para tentar contar com o centroavante.

A proposta apresentada ao Cruzeiro parte de três situações. A primeira é o Boca Juniors assumir a dívida que a Raposa tem com o Huracán, por parte do pagamento de Ábila. O valor gira em torno de R$ 4.5 milhões. Parte deste valor seria quitado pela equipe argentina com empréstimo de um jogador ao Huracán.

Na negociação direta com o Cruzeiro, o Boca pretende, além de dar uma compensação financeira parcelada para a Raposa, emprestar dois jogadores ao clube mineiro. Os nomes foram passados para a direção azul que está analisando.

Um destes nomes é do atacante Messidoro. O jogador disputou a Libertadores pelo Sport Boys. O jovem jogador é considerado uma das joias do Boca Juniors, mas não vem tendo espaço para atuar com regularidade.

Outro nome na lista é do também jovem atacante Marcelo Torres de 19 anos. O jogador está no Defensa Y Justicia e disputa a Copa Sul-Americana.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM