Mano testa Murilo na zaga e formação com três volantes visando jogo contra o Palmeiras

Os problemas defensivos do Cruzeiro foram atacados mais fortemente pelo técnico Mano Menezes nos últimos treinos na Toca da Raposa II. Nesta quinta-feira, o comandante observou mudanças de jogador e na formação tática da equipe em preparação para o confronto contra o Palmeiras, neste domingo (9), às 16h, no Mineirão.

Muito criticado pela torcida, o zagueiro Caicedo deu lugar a Murilo no time titular do treino técnico-tático, em que o treinador para o coletivo para fazer ajustes nas equipes principal e reserva. Além disso, o esquema com três volantes foi colocado em campo. Henrique substituiu o meia Robinho, lesionado. O lateral-direito Ezequiel foi poupado novamente. No lugar dele foi posicionado Lucas Romero.

Os titulares foram Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis. O time suplente foi formado por Rafael; Lennon, Artur, Caicedo e Bryan; Nonoca, Lucas Silva, Elber e Fabrício; Rafael Marques e Ramón Ábila.

Ao marcar três gols, o centroavante argentino foi destaque no trabalho, que terminou 5 a 4 para os titulares. No segundo período do treino, Mano colocou Sassá no lugar de Hudson.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM