América visita o Paraná querendo continuar no G-4 e aumentar invencibilidade na Série B

O América não sabe o que é perder desde a sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Agora, na 12ª, o time enfrenta o Paraná nesta sexta-feira (7), às 21h30, no Estádio Durival de Brito. Com a empolgação de quem vem de uma sequência de dois empates e três vitórias, a equipe quer o triunfo, mas o lateral-esquerdo Pará sabe que será um jogo complicado.

“É um confronto direto, contra um adversário muito forte. Trabalhamos bem nesta semana e queremos colocar em prática tudo o que fizemos nos treinamentos. Vamos buscar um resultado positivo. Se não der para trazer a vitória, serve também um empate”, disse o jogador.

É mesmo uma partida de duas equipes próximas na tabela. O Coelho está em 3º lugar, com 19 pontos, enquanto os paranistas ocupam a 7ª posição, com 16. Levar os três pontos para casa é fundamental, pois, se tropeçar, a equipe alviverde sai do G4 se o Internacional bater o Criciúma no Beira-Rio.

Com a permanência confirmada no time mineiro após receber uma proposta da Chapecoense, o técnico Enderson Moreira repetirá a escalação que vem dando certo. Os únicos desfalques são o meia Marion e o volante Juninho, no departamento médico.

Paraná

A equipe conta com os retornos do lateral-direito Cristovam e do zagueiro Eduardo Brock, que cumpriram suspensão. Registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o atacante Alemão deve estrear. O volante Leandro Vilela está fora devido ao terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Zezinho.

Acompanhe, a partir das 21h05, a jornada esportiva da Itatiaia, com narração de Enio Lima, comentários de Cadu Doné e reportagens de Emerson Romano e Bruno Azevedo.

Paraná x América

Paraná: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Rayan e Júnior; Gabriel Dias, Zezinho e Renatinho; Minho (João Pedro), Robson (Rafhael Lucas) e Alemão. Técnico: Cristian de Souza

América: João Ricardo; Christian, Messias, Rafael Lima e Pará; Zé Ricardo, Ernandes e Renan Oliveira; Hugo Cabral, Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira

Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 7 de julho de 2017, sexta-feira, às 21h30

Local: Estádio Durival de Brito, em Curitiba (PR)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (CBF-SP)

Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo (CBF-SP) e Herman Brumel Vani (CBF-SP)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM