Robinho tem lesão muscular constatada e desfalca o Cruzeiro por seis semanas

O Cruzeiro sofreu uma baixa de peso para os seus próximos compromissos na temporada 2017. Nesta terça-feira, o clube mineiro comunicou que o meia Robinho sofreu uma lesão na coxa esquerda, o que permite a previsão de que o jogador ficará afastado dos gramados por seis semanas.

Robinho se lesionou durante o segundo tempo da derrota do Cruzeiro por 3 a 1 para o Atlético, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, precisando ser substituído. E os exames realizados pelo meio-campista detectaram uma lesão grau 2 no músculo adutor longo da coxa esquerda, acometendo a região do tendão.

Essa é a segunda contusão muscular que faz Robinho ficar afastado dos gramados em 2017. Anteriormente, em março, o jogador havia lesionado a coxa direita, o que o havia deixado de fora do Cruzeiro por cerca de dois meses e meio. Ainda assim, ele é um dos destaques do time na temporada, com seis gols marcados em 18 partidas por competições oficiais.

Robinho já iniciou o tratamento para se recuperar da lesão. Enquanto isso, assim como a segunda-feira, a terça é de folga para o elenco do Cruzeiro, que retornará aos treinamentos na quarta, a partir das 10 horas, na Toca da Raposa II.

O Cruzeiro volta a jogar no próximo domingo, quando vai receber o Palmeiras, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 14 pontos, o time ocupa o 13º lugar na classificação.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM