Em bom momento, Atlético pega o Jorge Wilsterman pelas quartas da Copa Libertadore

Começou o mata-mata da Copa Libertadores, e o Atlético tem compromisso nesta quarta-feira (5), às 21h45, contra o Jorge Wilsterman, em jogo de ida das quartas de final, no Estádio Félix Capriles, na Bolívia. O Galo chega à cidade de Cochabamba em uma de suas melhores fases na temporada, com cinco jogos de invencibilidade e após levar a melhor no clássico.

O time mineiro classificou-se como o primeiro colocado geral da fase de grupos. Com isso, tem a vantagem de decidir em casa todos os duelos. A campanha alvinegra foi de quatro vitórias, um empate, uma derrota, 16 gols marcados e seis sofridos.

O clube fez cinco alterações em relação ao grupo que iniciou o torneio. Saíram o zagueiro Erazo, os meias Thalis, Carlos Eduardo e Maicosuel e o atacante Clayton. Entraram o zagueiro Bremer, o lateral-direito Alex Silva, o volante Roger Bernardo e os meias Valdívia e Marlone.

Como os cartões amarelos da primeira fase são zerados, a equipe alvinegra não tem desfalques por suspensão, mas está sem alguns dois titulares, o lateral-direito Marcos Rocha e o zagueiro Leonardo Silva, lesionados. O atacante Luan foi poupado e nem mesmo viajou com a delegação.

O time que entra em campo será quase o mesmo que venceu o Cruzeiro nesse domingo (2). Léo Silva, que se contundiu aos 3 minutos do duelo com a Raposa, será substituído por Bremer novamente. O volante Rafael Carioca volta após cumprir suspensão no Campeonato Brasileiro. Ainda não se sabe se ele pega o lugar de Roger Bernardo ou Yago.

Jorge Wilsterman

A equipe boliviana passou para as quartas ao conseguir o segundo lugar no Grupo 5, com uma campanha de três vitórias, três derrotas, 12 gols marcados e dez sofridos. Todas os resultados positivos foram conquistados em casa.

O Jorge Wilsterman conta com três brasileiros: Serginho, ex-XV de Piracicaba, Carlinhos, que defendeu a URT no Campeonato Mineiro, e Alex Silva, o experiente zagueiro que passou por São Paulo e Flamengo.

Acompanhe, a partir das 21h05, a jornada esportiva da Itatiaia, com narração de Mário Henrique “Caixa”, comentários de Léo Figueiredo e reportagens de Claudio Rezende e Álvaro Damião.

Jorge Wilsterman x Atlético

Jorge Wilsterman: Raúl Olivares; Omar Morales, Alex Silva, Edward Zenteno e Juan Aponte Christian Machado, Marcelo Bergese, Fernando Saucedo e Serginho; Rudy Cardozo e Gilbert Álvarez. Técnico: Roberto Mosquera

Atlético: Victor; Alex Silva, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago, Elias, Cazares e Robinho; Fred. Técnico: Roger Machado

Motivo: jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores

Data e horário: 5 de julho de 2017, quarta-feira, às 21h45

Local: Estádio Félix Capriles, em Cochabamba (Bolívia)

Árbitro: Daniel Fedorczuk (Uruguai)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM