Para Mano, Cruzeiro precisa ser mais "experiente"

Falta “maldade” ao time do Cruzeiro? Um questionamento feito pelo técnico Mano Menezes, mesmo que o treinador não tenha usado essa palavra específica.

Segundo o treinador, o time possui técnica e bons valores que podem decidir uma partida, mas carece de mais “experiência” para se sobressair em duelos diante de outros grandes clubes.

“O Atlético tem alguns jogadores experientes que sabem fazer isso (“malandragem”) bem. Teve uma hora que o Elias bateu boca com Ariel. E não foi à toa, pois o Ariel tinha cartão. Se não sabemos fazer isso temos que aprender, o jogo exige isso”, afirmou Mano.

Logo em seguida, porém, ele ressaltou que a Raposa prioriza os aspectos técnicos e táticos e que precisa trabalhar algumas situações defensivas que estão atrapalhando a equipe.

“Não posso mudar as características do Cruzeiro. A característica do Cruzeiro é de jogar. Estamos jogando bem com a bola. Temos que manter isso e melhorar nossa produção. Precisamos marcar melhor e oferecer menos espaço para não sofrer os gols que estamos sofrendo”, disse.

Posts Em Destaque
Posts Recentes