Atlético divulga lista para as oitavas da Libertadores; clube faz cinco mudanças

Cinco alterações foram feitas na lista de jogadores inscritos pelo Atlético para as oitavas de final da Copa Libertadores em relação aos nomes registrados na fase de grupos do torneio. Saíram Erazo, Carlos Eduardo, Thalis, Maicosuel e Clayton. Entraram Alex Silva, Bremer, Roger Bernardo, Valdívia e Marlone. Eram permitidas até seis alterações.

Dos que passam a integrar o grupo, Roger Bernardo, Valdívia e Marlone foram contratados após o fim da inscrição para a primeira parte da competição. Alex Silva voltou de empréstimo do América após os dois laterais-direitos, Marcos Rocha e Carlos César, lesionaram-se. Bremer, revelação do clube, ganhou oportunidades contra Chapecoense e Cruzeiro e agradou.

Entre os novos inscritos, Bremer e Alex Silva serão titulares. O zagueiro no lugar de Leonardo Silva, com lesão no músculo posterior da coxa direita, sofrida nesse domingo (2), diante do Cruzeiro. O ala também deve atuar, já que Marcos Rocha foi liberado pelo departamento médico apenas nesta segunda-feira após um mês parado devido a lesão no tendão da coxa esquerda. Roger Bernardo e Valdívia também podem entrar entre os 11, pois Luan será poupado e fica fora da partida.

Dos que deixaram a lista, o zagueiro Erazo trata de problemas no joelho esquerdo, Carlos Eduardo rescindiu contrato, Maicosuel foi vendido para o São Paulo e Clayton emprestado ao Corinthians. Thalis fica fora por opção do técnico Roger Machado.

Ainda há a possibilidade de o Galo inscrever um jogador até 48h antes do jogo de volta. Ela pode ser do zagueiro Matheus Mancini, que, apesar de não figurar na nova relação, viajou para a Bolívia.

Inscritos:

Goleiros: Victor, Giovanni, Uilson e Cleiton

Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos, Danilo, Carlos César, Leonan e Alex Silva

Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Felipe Santana, Rodrigão, Jesiel e Bremer

Volantes: Rafael Carioca, Elias, Ralph, Yago, Adilson e Roger Bernardo

Meias: Cazares, Otero, Valdívia e Marlone

Atacantes: Robinho, Fred, Luan e Rafael Moura

O Atlético faz o jogo de ida nesta quarta-feira (5), às 21h45, contra o Jorge Wilsterman, na Bolívia. A partida de volta será no dia 9 de agosto, quarta, em Belo Horizonte.

Posts Em Destaque
Posts Recentes