‘Estava louco para fazer gol no clássico’, diz Fred, autor de dois contra o arquirrival

Dois jogadores assumiram o protagonismo na grande virada do Atlético para cima do Cruzeiro no clássico deste domingo, por 3 a 1, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro: Cazares e Fred.

Além de marcar um golaço de falta, o equatoriano foi o maestro do Galo e ainda deu uma linda assistência para Fred marcar o gol que selou a vitória. Já o camisa 9 mostrou mais uma vez seu faro de gol, anotando duas vezes e se redimindo da tola expulsão diante do Botafogo, na quarta-feira passada.

“Nós sofremos muito no início do jogo, porque a gente estava sem saída, rifando a bola, com o Cruzeiro pressionando bastante a gente. E eu, centroavante, estava desesperado, pedindo para tocar a bola no Cazares, no Robinho, que se chegar nesses caras com certeza eu vou faz gol. Estava louco para fazer gol no clássico e graças a Deus hoje foi nosso dia”, disse Fred.

Já o atacante Robinho comemorou o fato de o Atlético estar se reencontrando no Independência. Após péssimos resultados contra Fluminense, Ponte Preta, Atlético-PR e Sport, o alvinegro acumula agora duas vitórias seguidas em casa, diante do Botafogo e do arquirrival Cruzeiro.

“Aqui é nossa casa. Os adversários têm que se sentir incomodados e saber que aqui, para roubar pontos, é dificílimo. Então, acho que o Horto sempre foi um fator a mais, um fator positivo para a gente conseguir as vitórias. Espero que possa continuar assim”, analisou o camisa 7.

cruzeiroatléticofred

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM