Daniel Nepomuceno reclama de arbitragem após vitória: 'Vem querer atrapalhar o espetáculo'

O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, criticou a arbitragem que trabalhou na vitória do clube por 1 a 0 sobre o Botafogo na noite desta quinta-feira, no Independência. O Galo teve o centroavante Fred expulso aos 10 minutos do segundo tempo e o técnico Roger nos acréscimos.

"Muitas vezes a vitória camufla o que foi a arbitragem hoje. Não pode, num jogo desse, e não vim para discutir se o Fred mereceu ser expulso, se o Roger mereceu ser expulso. É a falta do critério e preparo para um jogo de decisão. E vem querer atrapalhar nossa vontade e o espetáculo", afirmou.

O mandatário destacou que as contestações vêm mesmo diante de um triunfo. "Geralmente, quando perde não pode falar nada. Agora, quando ganha, tem a hora de chegar e criticar e tirar esse cara da arbitragem", declarou.

O trio também foi alvo de questionamentos do goleiro Victor. Segundo ele, se os dois times saíram insatisfeitos com a atuação dos mediadores, é porque algo está errado. "Acho que houve um excesso de rigor no lance do Fred. O jogador do Botafogo valorizou a falta, e isso acabou atrapalhando nosso rendimento."

O Atlético pensa, agora, no Campeonato Brasileiro. A equipe tem o clássico contra o Cruzeiro neste domingo (2), às 16h, no Independência.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo