Com retorno de Rafael Sobis ao time, Cruzeiro volta a ter números melhores no ataque

A volta do atacante Rafael Sobis coincide com um momento produtivo do ataque do Cruzeiro. Com o quarteto formado por ele, Alisson, Robinho e Thiago Neves, o Cruzeiro melhorou bastante o número de gols marcados em relação a uma sequência anterior de jogos.

Não é um caso atípico, já que o time com Sobis em campo tem números melhores se analisada a temporada desde o início. O atacante foi titular em 26 partidas e entrou no decorrer de quatro. Com ele jogando, foram 47 gols marcados pela Raposa, média de 1,80 por duelo. Nove desses foram feitos pelo atacante. Sem ele em 13 duelos, as redes foram balançadas 14 vezes, média de 1,07

Sobis ficou pouco mais de um mês fora devido a uma contusão muscular na coxa. O retorno como titular foi no empate em 3 a 3 com o Grêmio. Diante da Ponte Preta, o time principal foi poupado. Com a volta dele, no duelo seguinte, vitória celeste por 2 a 0 sobre o Coritiba. Nessa quarta-feira (28), novo 3 a 3, com o Palmeiras.

Nos três jogos em o atacante iniciou entre os 11 após ser liberado pelo departamento médico, a Raposa marcou oito gols.

Pouco antes a equipe estrelada ficou sem balançar a rede: contra Bahia e duas vezes diante da Chapecoense. Em três destas partidas, a vaga de Sobis foi ocupada por Ramón Ábila e, em outra, por Rafael Marques.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM