Diogo Barbosa diz que Cruzeiro não deve ir 'com muita sede ao pote' contra o Palmeiras

O Cruzeiro afastou a má fase com o triunfo por 2 a 0 sobre o Coritiba, nesse domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro. O resultado também serviu para embalar a equipe rumo à Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (28), os mineiros visitam o Palmeiras no Allianz Parque, no jogo de ida das quartas de final. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa projeta um confronto bastante difícil, mas diz que a confiança adquirida com a vitória no fim de semana dá confiaça ao time.

“Jogamos muito bem. Precisamos buscar um resultado muito bom fora de casa para depois lutarmos pela classificação em casa. Temos que marcar, mas com a bola, jogar e ter inteligência. O Palmeiras é uma equipe muito técnica e necessitamos nos doar muito, jogar de igual para igual. O peso da camisa do Cruzeiro é muito grande e temos de jogar, buscar o resultado. São dois jogos. Não se pode ir com muita sede ao pote e perder a classificação já no primeiro jogo”, considerou.

Nesta segunda-feira, o elenco cruzeirense se reapresentou na Toca da Raposa II e iniciou os trabalhos visando o duelo. Os titulares, com exceção de Fábio e Robinho, que foram a campo, realizaram apenas um trabalho regenerativo. Os jogadores exaltaram a importância do duelo de quarta, mas Diogo Barbosa fez questão de ponderar e lembrar da partida de volta, que será disputada somente no dia 26 de julho.

“Vencer fora de casa seria um ótimo resultado, mas o empate também não é ruim, pois vamos decidir em casa. Temos de entrar para vencer, pois quem entra para empatar, acaba perdendo. Temos que ter essa consciência”, afirmou.

O Cruzeiro deve ter um importante desfalque para a partida. O volante Lucas Romero, um dos destaques da equipe nas últimas rodadas, torceu o joelho diante do Coritiba e deve ficar de fora. Ele passou por exames para saber a gravidade do problema. O resultado deve ser divulgado nesta segunda-feira

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM