Marlone comemora vitória e gol sobre a Chapecoense: ‘Estamos de parabéns pela raça'

O meia Marlone fez o gol que garantiu a vitória do Atlético por 1 a 0 sobre a Chapecoense na noite deste domingo, na Arena Condá. O jogador ressaltou a importância do resultado em meio à má fase do time no Campeonato Brasileiro. O Galo começou o jogo na zona de rebaixamento, mas chegou ao 14º lugar devido ao triunfo.

Os alvinegros entraram em campo com o time reserva, pensando no duelo contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, o que é um elemento a mais a ser ressaltado diante do resultado.

“Deu para notar a falta de entrosamento, o que é normal. Hoje, na situação em que a gente está, três pontos é muito importante, ainda mais fora de casa. É muito difícil jogar contra a Chapecoense aqui dentro”, disse o atleta.

O jogador ressaltou que poucos dos que atuaram estão em ritmo de jogo, e que parte do grupo foi formada pelo time Sub-20. “Para a gente foi um jogão. Estamos de parabéns pela raça, luta e feliz pela vitória.”

O meia marcou o gol aos 11 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Valdívia pela ponta direita. “Eu falei ‘nesse jogo eu vou entrar mais na área’, porque a gente fica aberto pela ponta”, explicou o jogador, que finalizou de cabeça, como se fosse um legítimo centroavante.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo