Jovens são presos suspeitos de matar mulher com mais de 40 facadas em Divinópolis

Dois jovens de 19 e 22 anos foram presos nesta quinta-feira (22) suspeitos de matar uma mulher com mais de 40 facadas e um tiro na testa em Divinópolis. O delegado da Polícia Civil, Marcos Henrique Montalverne, contou que as investigações mostraram que a motivação do crime foi desentendimento devido ao tráfico de drogas. O crime ocorreu nesta quarta-feira (21).

"Eles foram presos na casa deles após investigações. Os suspeitos negaram a participação, mas foram vistos com a vítima um pouco tempo antes do crime. Com eles foram encontradas roupas sujas de sangue, além de uma faca. Os criminosos têm passagem pela Justiça e vão responder por homicídio qualificado", explicou o delegado.

A Polícia Civil tem dez dias para encerrar o inquérito.

O crime

A mulher de 46 anos foi encontrada morta no Bairro Universitário na manhã de quarta-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um pedestre que passava pelo local encontrou a vítima no chão, já sem vida, na Rua Ottoni Olímpio de Oliveira. Ela estava com lesões no corpo que aparentemente foram provocadas por faca e um disparo de arma de fogo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes