Motorista de caminhão morre em acidente na MG-050 em Formiga

Um homem de 35 anos morreu e outros três ficaram feridos em um acidente na MG-050, em Formiga, na noite desta terça-feira (20). A batida envolveu um caminhão e dois carros de passeio.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista de um automóvel, que seguia de Córrego Fundo para Formiga, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e bateu no caminhão com placas de São Paulo.

Com o impacto, um dos eixos do caminhão se soltou e o veículo capotou na pista. O motorista do caminhão ficou preso na cabine e morreu no local. O motorista do carro teve vários ferimentos pelo corpo e perdeu o braço esquerdo. O passageiro do carro também teve ferimentos.

Um outro carro, que também seguia de Córrego Fundo para Formiga, não percebeu a movimentação no local e bateu no caminhão. O motorista teve ferimentos leves.

Ainda de acordo com a PMR, o excesso de velocidade foi a principal causa do acidente. Todos os feridos foram socorridos e levados para o hospital de Formiga. A unidade não repassou detalhes do quadro clínico dos feridos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM