América pega o Santa Cruz no Independência para tentar encerrar série sem vitória

O América tentará voltar a vencer ao enfrentar o Santa Cruz nesta terça-feira (20), às 19h15, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde quer quebrar a sequência de tropeços. Nos últimos três jogos, foram uma derrota e dois empates. Os resultados deixam o Coelho na 14ª posição, com dez pontos.

A intenção é espantar o declínio e voltar a se aproximar do G4. O time ainda tem essa possibilidade porque o Santa Cruz, quarto colocado, está com 13 pontos. O Boa Esporte, 17º, porém, tem oito. O meio da tabela divide com poucas diferenças as duas pontas da tabela.

A tendência é que o técnico Enderson Moreira praticamente repita o time que empatou em 0 a 0 com o Oeste no sábado (17). A única mudança será a saída do lateral-direito Norberto, vetado devido a dores na coxa direita. Ele será substituído por Christian.

A equipe deve ser escalada com João Ricardo; Christian, Messias, Rafael Lima e Ernando; Zé Ricardo, Willian e Matheusinho; Luan, Bill e Hugo Cabral.

O Santa Cruz é o 4º, com 13 pontos, e faz campanha irregular, de quatro vitórias, m empate e três derrotas. A equipe empatou em 0 a 0 com o Internacional no fim de semana, em Recife.

Acompanhe, a partir das 19h, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Enio Lima, comentários de Junior Brasil e reportagens de Emerson Romano, Rubens Júnior e Thiago Reis.

América x Santa Cruz

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B Data e horário: 20 de junho de 2017, terça-feira, às 19h15 Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (CBF-ES) Auxiliares: Edson Glicerino dos Santos (CBF-ES) e Katiuscia Berger Mendonça (CBF-ES)

Posts Em Destaque
Posts Recentes