Caicedo e Robinho voltam ao Cruzeiro contra o Grêmio; Sassá deve estrear só em julho

O Cruzeiro deve contar com o retorno de dois importantes atletas para o jogaço da próxima segunda-feira, contra o Grêmio, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Kunty Caicedo e o meio-campista Robinho.

O equatoriano estará de volta após servir a seleção do seu país nos amistosos contra a Venezuela e El Salvador. Ainda que o jovem Murilo tenha sido titular e jogado bem nos confrontos diante de Atlético-GO e Corinthians, a tendência é que Caicedo volte a formar a dupla titular ao lado de Leo.

Já em relação à Robinho, que sofreu uma pancada no joelho contra o Atlético-GO e acabou ficando de fora contra o Corinthians, não foi constatada nenhuma lesão e a tendência é que ele volte aos treinos normalmente nesta sexta-feira.

Mano descarta Sassá

O torcedor que esperava ver a estreia do recém-contratado Sassá contra o Grêmio terá que esperar um pouco mais. O técnico Mano Menezes lembrou que o atacante não entra em campo a mais de um mês e que terá que recuperar o condicionamento físico antes de brigar por um lugar no time.

Nas projeções de Mano, Sassá deverá estar em condições de jogo no início de julho, justamente às vésperas do clássico contra o Atlético, no dia 2, no Independência.

“Talvez 15 dias seja o prazo ideal para ele poder atender às expectativas que são criadas na contratação de um jogador. Se você coloca em campo antes da hora, ele não vai bem e a contratação passa a ser contestada. E tudo que não pode é a contratação ser contestada. Tenho certeza que ele vai fazer uma grande temporada no Cruzeiro. Ele chega para nos dar uma característica de atacante que não tínhamos no grupo. Vamos trabalhar todos juntos para que o resultado seja bom”, projetou.

Posts Em Destaque
Posts Recentes