Cruzeiro enfrenta o líder Corinthians, em Itaquera, querendo fincar o pé no G4 do Brasileirão

Após dois tropeços, o Cruzeiro voltou a fazer as pazes com a vitória na última rodada e vai embalado para um difícil compromisso fora de casa diante do líder do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 21h45, o time celeste encara o Corinthians, que está invicto, em busca de um bom resultado, em Itaquera, para entrar no G4.

“É um jogo muito difícil. O Corinthians é um time que se encaixou rápido, e eles estão confiantes. Temos que conseguir jogar e nos defender bem. Nosso contra-ataque é muito forte, muito rápido. Vamos para lá em busca da vitória, mesmo sabendo que é difícil. O Corinthians é uma equipe muito forte, principalmente dentro de casa, e tem jogadores de qualidade, assim como nós. Eles têm jogadores de frente em fase boa, então temos de ter inteligência nesse tipo de jogo, marcar certo e explorar os contra-ataques”, declarou o lateral-esquerdo Diogo Barbosa.

Com dez pontos, a Raposa ocupa a sexta posição e tem a mesma pontuação da Chapecoense, que fecha o grupo dos quatro primeiros colocados. Já o Corinthians tem o seu melhor início na era dos pontos corridos ao conquistar 16 dos 18 pontos possíveis.

Para esta partida, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o meio-campo Robinho, que será poupado porque sente dores no joelho direito devido a uma pancada sofrida na vitória sobre o Atlético-GO, no último domingo, no Mineirão.

Por outro lado, a equipe celeste terá o retorno do atacante Rafael Sobis, recuperado com um mês de antecedência de uma lesão muscular na coxa esquerda. Ele não atua desde o dia 7 de maio, na segunda partida da decisão do Campeonato Mineiro, e deve começar no banco de reservas.

Os volantes Henrique, que cumpriu suspensão no fim de semana, e Lucas Silva, recuperado de dores musculares, também ficam novamente à disposição.

Acompanhe, a partir das 19h05, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Alberto Rodrigues, comentários de Júnior Brasil e reportagens de Samuel Venâncio e Bruno Azevedo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes