Prisão de autora de roubo a mão armada

Por volta das 8h desta sexta-feira, dia 9, militares compareceram numa residência situada à Rua Antônio José de Lima, Bairro Residencial São Geraldo, onde segundo relato da vítima, por volta das 4h, foi surpreendida pela autora identificada como C.R.G.S., de 27 anos, a qual adentrou em sua casa portando uma faca.

Na sequência a autora mediante ameaças de morte, anunciou o assalto, roubando várias peças de roupas, frascos de perfumes de diversas marcas, um inalador, um aparelho de DVD da marca LG, vários sapatos e aproximadamente R$ 300,00 (trezentos reais) em dinheiro.

Após acionamento, houve grande empenho dos militares, que durante o rastreamento, prendeu a autora e a conduziu até a Delegacia de Polícia Civil.

A autora já era conhecida no meio policial pela prática deste delito. Apesar dos esforços, a arma utilizada no crime e os materiais roubados não foram localizados.

A PMMG solicita que informações sobre pontos de receptação sejam denunciados no Disque Denúncia Unificado - DDU 181, ou no telefone 190. Ressalto que o acionamento se deu somente no início da manhã, dificultando ainda mais a resposta da PMMG.

Posts Em Destaque
Posts Recentes