Empresário é morto a tiros no Nossa Senhora da Graças, em Pará de Minas

Empresário de 33 anos foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira (8), no Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas. O crime ocorreu por volta das 5h45, na casa da vítima, localizada ao lado da igreja do bairro. Tiago Almeida Faria é filho de um conhecido proprietário de postos de combustíveis da região.

Segundo as primeiras informações, dois bandidos encapuzados abordaram o pai da vítima, o senhor Evaristo Rodrigues Almeida, quando ele se preparava para sair para o trabalho. Os autores deram uma coronhada no idoso e em seguida Tiago apareceu para defender o pai. O jovem entrou em luta corporal com os criminosos, que atiraram várias vezes contra ele.

Tiago Almeida Faria não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de casa. O corpo do empresário foi removido pela funerária credenciada, após trabalhos periciais.

Há suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte. A PM não descarta também a possibilidade de homicídio, já que não teve roubo e os bandidos ainda não haviam anunciado o assalto. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Posts Em Destaque
Posts Recentes