Morre Raphael Aguiar, ex-jogador do Atlético

Morreu, na madrugada desta quarta-feira (24), Raphael Aguiar, o Cicinho, ex-jogador do Atlético. O atleta lutava contra um câncer desde 2015.

Formado na categoria de base do Atlético, o atacante foi diagnosticado com um câncer ósseo no joelho esquerdo e precisou deixar o futebol. O atleta passou por uma cirurgia para a retirada do tumor, na época. O osso do joelho foi substituído por uma prótese, e o procedimento não permitiu que ele pudesse fazer esforço físico.

Cicinho faleceu no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, onde estava internado. O velório está marcado para às 12h no Cemitério Bosque da Esperança, até as 16h. De lá, o corpo segue para o Espírito Santo onde será enterrado.

Histórico

O atacante subiu para o profissional do Galo em 2008, com o técnico Marcelo Oliveira. Com a camisa alvinegra, ele estreou contra o Palmeiras, em um jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2008.

Naquela mesma competição, o jogador foi titular em algumas partidas, inclusive em um clássico contra o Cruzeiro. Em 2009, Raphael Aguiar foi emprestado ao Tombense e defendeu também o Tupi de Juiz de Fora. O meia passou ainda por Macaé-RJ, Guarani de Campinas, Villa Nova, Valério e seu último clube foi o Tupi, na temporada passada.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM