Celestes aproveitam "semanas cheias" para manter embalo no Brasileirão

Uma semana inteira de preparação para o duelo de domingo com o Sport. E, depois, mais uma semana completa para encarar o Santos. Ambas as partidas, fora de casa. Desafios estes fundamentais para o Cruzeiro tentar manter o embalo no Brasileirão.

Depois de superar o São Paulo por 1 a 0, no Mineirão, ganhar dias a mais para se preparar visando a estes desafios será de suma importância aos celestes. Além disso, o tempo será primordial para recuperar alguns atletas lesionados. Casos de Ariel Cabral, Elber e Robinho.

“Desde que se iniciou a temporada, sabíamos que tudo seria bastante corrido, com muitas viagens e com pouco tempo de treinamento entre os jogos. Perdemos atletas por lesões, por conta do calendário. O Mano vai ver o que deve acertar também. E esperamos nos acertar de novo nestas duas próximas semanas”, afirmou o meia-atacante Alisson.

Rafinha também crê que este tempo disponível seja crucial para retomar a confiança da equipe.

“Depois de muito tempo teremos uma semana cheia de trabalho. A gente pode descansar um pouco, e o Mano terá um tempo bom para corrigir os erros que vinhamos tendo”, disse o velocista, que se diz totalmente focado no Brasileirão.

“O futebol nos proporciona isso. Tivemos pouco tempo para esquecer a Sul-Americana e focamos agora no Brasileiro, um campeonato muito importante para a gente. Nada melhor que uma vitória para ganhar moral e pensar nos próximos compromissos que a gente terá”, completou.

Posts Em Destaque
Posts Recentes