“Semana Evangélica” é aprovada na Câmara

Foi aprovado o projeto que institui a Semana Cultural Evangélica na cidade. De autoria do vereador Giordane Alberto (PMDB), o projeto prevê a criação de uma semana dedicada aos fieis e no cronograma estão previstas ações que englobam desde o Dia do Pastor até ações destinadas ao público infantil. “Respeito todas as religiões. Nosso objetivo é promover ações que engrandeçam o munícipio. De todas as religiões, sabemos que a Evangélica é a que mais cresce no mundo.”

Joel Arruda (PSD), que recentemente criou a Semana da Família, outro evento com cunho religioso e que inclusive já possui recursos garantidos para sua realização através de emendas na LDO, parabenizou o colega e disse que a Câmara tem sim autonomia para criar eventos como os propostos e aprovados pela Casa. “Temos que agregar as coisas boas e não diminuí-las”.

Antônio de Miranda (PHS) afirmou que o projeto é um reconhecimento à atuação das Igrejas no munícipio. “O mundo precisa de oração. A Igreja Evangélica é a maior instituição de recuperação de pessoas que caem no vício. Ela abre portas para os marginalizados pela sociedade”.

Posts Em Destaque
Posts Recentes