Atlético embarca para a Bolívia em busca da classificação antecipada

O Atlético embarcou na manhã desta terça-feira para Santa Cruz de la Sierra, onde enfrenta o Sport Boys-BOL, nesta quarta, às 19h30, pela Libertadores. Totalmente focado na competição continental, o pensamento do grupo é de voltar a Belo Horizonte com a classificação garantida.

"A expetativa é de definir essa classificação já amanhã. A gente sabe que vai ser difícil, temos enfrentado uma maratona de jogos. Vamos esquecer um pouco o Mineiro agora. Esse jogo está sendo encarado como uma final também", avaliou o atacante Fred.

Apesar do expectativa quanto à classificação, o Galo precisará esperar o resultado de Godoy Cruz-ARG e Libertad-PAR, na quinta, para garantir ou não a classificação antecipada.

No embarque à Bolívia, a movimentação de torcedores foi pequena. A presença ficou por conta daqueles que compraram o pacote oferecido pelo clube para viajar com a delegação no voo fretado.

No início da noite, o técnico Roger Machado comandará um treinamento de reconhecimento do gramado, no estádio Tahuichi Aguilera, mesmo local da partida.

Posts Em Destaque
Posts Recentes