Reunião na FMF define que 1º jogo da final será no Mineirão e com 10% de atleticanos

Em reunião na tarde desta terça-feira, na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), foram definidos os detalhes do clássico da final do Campeonato Mineiro entre Atlético e Cruzeiro.

Durante o encontro ficou decidido que para o primeiro jogo da final, domingo, às 16h, será disputado no Mineirão e com o Atlético tendo o direito a 10% da carga total de ingressos. A diretoria alvinegra irá comprar as entradas e terá até a próxima sexta-feira para depositar o valor para o Cruzeiro.

O Cruzeiro propôs fazer os dois jogos no Mineirão com torcidas divididas, mas o Atlético discordou.

Segundo o Regulamento Geral de Competições, o clube mandante é obrigado a ceder 10% da carga de ingressos para o time visitante.

Já para o duelo de volta, marcado para o dia 7 de maio, não há definição quanto ao local da partida. O Atlético tem até a próxima segunda-feira para indicar à FMF o estádio.

A Polícia Militar (PM) enviou à FMF, nessa segunda-feira, um ofício proibindo a presença de duas torcidas no Independência no segundo clássico entre Atlético e Cruzeiro que decidirá o Campeonato Mineiro.

De acordo com a PM, a decisão visa o “bem-estar” do torcedor e no fato de o Independência estar em obras – recentemente, a administradora do estádio iniciou a instalação de arquibancadas móveis atrás de um dos gols.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM