Bandidos matam dois idosos em assaltos e são mortos pela PM no Centro-Oeste de MG

Dois adolescentes foram apreendidos e dois suspeitos mortos em uma ação da Policia Militar neste fim de semana. A ação da PM teve inicio após uma ocorrência de dois roubos a mão armada em uma residência na zona rural nas cidades de Pitangui e Leandro Ferreira. A ação dos criminosos foi chefiada por um menor de apenas 17 anos. O adolescente é suspeito de outros homicídios, crimes contra o patrimônio e diversos outros delitos.

Foi montada uma operação com intenção de localizar os suspeitos envolvidos nos roubos. Durante diligências, na cidade de Pitangui, após uma denúncia anônima, a Polícia deslocou até o bairro São Francisco. No local foram localizados e presos dois menores. Com eles a policia encontrou um revólver calibre .32. Dando sequência na ação os militares deslocaram até a Zona Rural de Leandro Ferreira, onde segundo denúncia anônima, estaria escondidos outros dois suspeitos que também eram menores. Quando chegaram no suposto esconderijo os policiais foram recebidos a tiros. Os militares revidaram. Os jovens infratores foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Pitangui, mas não resistiram e morreram.

Na casa onde os menores estavam escondidos a Policia apreendeu um FIAT Doblô com placas da cidade de Belo Horizonte e um veículo RENAULT Logan com placas da cidade de Governador Valadares, ambos são carros roubados.

Com os menores ainda foram localizados uma pistola .380 e um revólver calibre .38. A pericia técnica esteve no local para abrir o procedimento de inquérito. Os suspeitos apreendidos confessaram a participação nos dois crimes. Eles foram autuados em flagrante.

Posts Em Destaque
Posts Recentes