Suspeitos de arrastões são presos na operação em Carmo do Cajuru

A 4ª

Delegacia de Polícia Civil em Carmo do Cajuru realizou, na manhã desta quinta-feira (20), uma operação com objetivo de cumprir cinco mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva de suspeitos de crime contra o patrimônio cometidos em forma de arrastões. Um jovem de 21 anos, outro de 25 anos e um homem de 40 anos foram presos.

De acordo com o delegado Weslley Amaral de Castro, as investigações começaram em fevereiro. Os dois jovens foram detidos por suspeitas de envolvimento em vários assaltos na cidade. "Os dois são de Divinópolis. Entre fevereiro e março eles teriam praticado ao menos sete arrastões, com um total de 21 vítimas", detalhou.

Já o homem mais velho foi preso por furto qualificado. Ele é suspeito de cometer o crime em casas de veraneio na barragem de Carmo do Cajuru.

Foragidos

Outros dois suspeitos com mandados judiciais de prisão já expedidos contra eles continuam foragidos. Um deles é detento e teve o cumprimento da pena em regime de liberdade provisória quebrado. O outro teria participado de estelionato nas duas cidades.

"Todos os investigados já possuíam passagens policiais. Ao final da operação os presos foram levados ao Presídio Floramar, em Divinópolis", acrescentou o delegado.

Quem tiver qualquer informação sobre os foragidos deve fazer contato direto com a Polícia Civil de Carmo do Cajuru pelo telefone (37) 3244-1279 ou fornecer os dados por meio do "Disque Denúncia", pelo 181.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo